Puma apresenta a nova coleção do Palmeiras para temporada 2019

A PUMA oficializou sua chegada ao Palmeiras e já apresentou a linha para a temporada 2019. Ela foi o destaque do filme da campanha “Verde é a cor da inveja”, que reforça as conquistas do clube, num manifesto narrado pelo rapper Rincon Sapiência e outros palmeirenses de diferentes gerações como Simoninha, Jayme Matarazzo, Gui Araújo, Maju Mazalli e Luana Maluf, além da participação de Gabriel Veron, jogador da base do Palmeiras considerado uma das principais promessas para o futuro.

A campanha da marca foi criada para valorizar uma das maiores características e quase uma propriedade do clube: a paixão alviverde. O conceito do filme ressalta o orgulho do torcedor palmeirense que, segundo a visão da PUMA, é uma família com características únicas, extremamente engajada, que deseja um clube cada vez mais protagonista de uma história grandiosa e que extravasa seu amor sem medo de encarar o próximo jogo.

“É uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceria. O Palmeiras é o Maior Campeão do Brasil e a PUMA é uma das marcas mais conceituadas do mundo. Ambas instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros. Esta é uma união que trará benefícios para ambas as marcas.” destacou Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras. “Decidimos fazer o lançamento do uniforme durante a Copa São Paulo como um reconhecimento a todo excelente trabalho que é desenvolvido na base. Somente em 2018, nossas equipes conquistaram 23 títulos e tivemos 31 atletas convocados para as seleções. É lá, na Academia de Futebol II, que está sendo construída uma parte importante do futuro do Palmeiras”, completou.

Equipe SEP NEWS

Comentários

Rádio SEP News

Enquete

O que acha da gestão de Galiotte até aqui?

View Results

Carregando ... Carregando ...

LOJA

MUNDO PALMEIRAS

SEJA AVANTI

SÓCIO

CANTINA

Loja FutFanatics

PUMA

Puma

CREFISA

Crefisa

TV PALMEIRAS

Tv Palmeiras

FAMÍLIA PALMEIRAS

SEP

Colunas

Vídeos