Palmeiras encara sequência de jogos importantes e decisivos em abril

No mês de abril, o Palmeiras terá uma sequência de jogos importante e decisivos pela Libertadores e pelo Campeonato Paulista, começando já neste domingo (2), às 19h (horário de Brasília), fora de casa contra o Novorizontino, pelo jogo de ida das quartas de final do Estadual.

Na próxima sexta-feira (7), o Verdão volta a campo novamente contra o Novorizontino para definir quem avança para a fase semifinal do Paulistão, ás 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. Na quarta-feira seguinte (12), o Palestra volta as suas atenções para a Libertadores onde enfrenta o Peñarol (URU), pela terceira rodada da fase de grupos às 21h45, no Allianz Parque.

Se avançar para as semifinal do Paulistão, o Palmeiras terá foco total na competição, já que os jogos estão previstos para 16 e 23 de abril. O próximo desafio do Verdão será apenas no dia 26, novamente contra o Peñarol, mas desta vez no Uruguai.

Caso chegue na grande final do Estadual, o Alviverde terá cerca de quatro dias depois o primeiro jogo da final para fechar o mês decisivo para as ambições do clube nesta temporada. O jogo de volta da decisão do Paulistão será disputado no início de maio.

Equipe SEP NEWS

Comentários

Rádio SEP News

Enquete

O que acha da gestão de Galiotte até aqui?

View Results

Carregando ... Carregando ...

LOJA

MUNDO PALMEIRAS

SEJA AVANTI

SÓCIO

CANTINA

Loja FutFanatics

PUMA

Puma

CREFISA

Crefisa

TV PALMEIRAS

Tv Palmeiras

FAMÍLIA PALMEIRAS

SEP

Colunas

Vídeos