Felipe Melo duplamente vitorioso

A máxima “quem ri por último ri melhor” parece que nunca foi tão verdadeira como na Vila Belmiro neste domingo, 19. Após a vitória sobre o Santos por 2 a 1, o palmeirense Felipe Melo não apenas comemorou o triunfo, como também saiu com mais uma das suas geniais frases polêmicas, rebatendo a provocação recebida pela torcida santista durante o jogo.

“A gente está acostumado a jogar em um caldeirão. Nunca vi caldeirão com cinco mil, oito mil. Caldeirão é lá no ‘Chiqueiro’!”, disse o jogador em entrevista no Sportv, após dançar e rebater outras brincadeiras da torcida adversária.

O fato é que, por mais que torcedores rivais e até imprensa torçam o nariz para algumas declarações, Felipe Melo reascendeu rivalidades que estavam adormecidas no futebol brasileiro.

Logo na entrevista de apresentação no Verdão, atirou para todos os lados. Desde amigos, como Kazim, até setores do jornalismo, o atleta disparou sua metralhadora e muitos dos disparos tinham alvo certeiro, como alguns lugares-comuns sobre sua personalidade que viraram comum nos noticiários brasileiros. Outros, como também se sabe, foram até engraçados.

“Se tiver que dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar tapa na cara de uruguaio, porque isso é Libertadores. Mas sempre com responsabilidade.”

Em outra polêmica, o volante também discutiu com o vice-presidente de Comunicação do Flamengo, Antônio Tabet, mas talvez tenha sido preciso ao definir o alvo mais como um piadista do que um dirigente, como já ficou claro em outros casos envolvendo o flamenguista.

No futebol e nas palavras, o camisa 30 alviverde já tornou jogos que gerariam muito menos interesse (como o clássico deste domingo, que teve apenas 8.742 pagantes) nos holofotes da mídia e o futebol só tem a ganhar com isso.

Texto base: Tiago Domingos | Goal Brasil

Equipe SEP NEWS

Comentários

Rádio SEP News

Enquete

O que acha da gestão de Galiotte até aqui?

View Results

Carregando ... Carregando ...

LOJA

MUNDO PALMEIRAS

SEJA AVANTI

SÓCIO

CANTINA

Loja FutFanatics

PUMA

Puma

CREFISA

Crefisa

TV PALMEIRAS

Tv Palmeiras

FAMÍLIA PALMEIRAS

SEP

Colunas

Vídeos